Visualizar
Image Map

30 de nov. de 2015

Batons Color Trend Avon - cores para o verão

Oi meus amores!

Hoje trago pra vocês uma resenha de batons BBB! A Color Trend é uma linha da Avon com o valor bem acessível e que tem surpreendido com os lançamentos, que estão super antenados no que está se usando por aí!

Os batons tem FPS 15 e na promoção você consegue encontrar de R$6,00 a R$10,00 (dependendo da campanha ) .




Rosa Choque : Um rosa fundo rosa (hahaha) , muito fofo.


  Lilás luminoso : O famoso roxinho com fundo azulado ! Um dos meus preferidos ...Lindo gente!



 Laranja Cheguei : Um laranjinha com fundo nude lindooo! Fica bem tanto nas morenas quanto nas mais claras! Eu amei!



Meu amores, eu AMEI e to usando muuuito ! Ta curiosa pra saber como fica nos lábios ? Dá o play!



Espero que tenham gostado ! Ah, e não se esqueçam de seguir o blog pra ficar por dentro das novidades ! Vem muita coisa legal por aí! Beijos lindonaas <3

Um comentário:

  1. Oi, boa noite! Eu amo esses batons! Acho eles ótimos e bem pigmentados. Lamento muito por eles não existirem na versão matte!! Tenho esse laranja, e amo!! <3
    Blog lindo, muito sucesso!

    ResponderExcluir